quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Machistas idiotas ú.ú!

Tem muitos garotos, que se acham melhores e superiores ás garotas, pois eu digo que eles estão totalmente ERRADOS!

Pois as garotas tem os mesmos valores que os garotos, ou as vezes são até superiores a eles, não que eu queira dar uma de feminista, mas eu acho que alguns garotos são meio egoístas, pois eles se acham demais (alguns), e outra que tipo, muitas vezes eles terminam um relacionamento, a garota fica sofrendo e chorando por eles, e eles nem ligam! (vai por mim, experiência própria!).

Garotos (se tiver algum lendo), não me levem a mal, mas convenhamos que muitos garotos se acham muito melhores que as garotas...

Não é e nem nunca foi minha intenção, prejudicar ou ofender alguém... mas me compreendam, eu mesma já tive muitas experiências com garotos assim, e eu sei do que estou falando!

Se alguém tiver uma crítica, sugestão ou elogío, pode comentar o post ook?? Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário